Monday, October 23, 2006

Embora eu esteja mais vazio do que uma nuvem ultimamente aki vai o primeiro...

O mundo

Sei que não posso mudar o mundo todo,
mas mudo meu mundo ao meu modo...
Sei que não posso mudar todo mundo,
mas todo mundo me muda de certo modo...

Por que eu já não sou o mesmo?
Incostante como o vento,
esperando pela vida...
Lutar contra o que? Por que?
A favor de quem? É necessário?

Sou assim, você não pode me dizer o que fazer
Mas se disser vou considerar...
Considerar? Seria um julgamento, quem sou para julgar?
Tudo bem avalio e não generalizo, nada de preconceito...

Quando tenho certeza sim, eu vou, já nem tenho medo.
Qualquer homem teme o que desconhece...
Por isso, não sou um qualquer...
Você me conhece? Como, se nem eu consigo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home